quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Angelo anda sumido.

Semana passada assisti a um filme, aliás, um curta metragem, de 17 minutos chamado "Ângelo anda sumido." Nunca tinha assistido a um filme desse gênero e confesso que gostei muito. É como se fosse um conto, que vem, manda sua idéia e logo diz tchau, sem muita frescura.
Gostei bastante e recomendo. O canal foi o Canal Brasil. O diretor é o Jorge Furtado, dos filmes Saneamento básico, o filme , Meu tio matou um cara , O homem que copiava entre outros tantos também muito bons.
A dica cultural está dada, mas na verdade o que eu queria dizer era sobre quantos "ângelos" andam sumidos por aí. Talvez eu e você sejamos um "ângelo" da vida e não sabemos. Talvez sejamos aquele amigo, que pelas doideras dessa vida maluca, sumiu sem deixar rastros nem pegadas.
Se eu sou uma "ângela" eu não sei, entretanto quero que saibam que me esforço para não ser. Um fato ruim é que tenho muitos "ângelos" e "ângelas" em minha vida. Bons amigos que por um motivo qualquer e como num passe de mágica, sumiram.
O tema amizade me é recorrente, eu sei. É que tive ótemos amigos nesse vida. Fui mal acostumada. Pode até ser que vocês me achem piegas demais por isso. Mas eu não ligo.
Meus amigos trago na memória, sinto falta dos bons tempos, choro às vezes, pode?
Queria até voltar no tempo quando me lembro de certas cenas. Principalmente as que tinham risada. Ai como era bom.
Queria muito um dia conseguir escrever um texto que expressasse realmente o que sinto e penso sobre a amizade, esse sentimento tão poderoso...
Por enquanto fica aqui meu apelo: meus "ângelos", apareçam!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olha eu aqui "traveiz"!
Prazer, se esqueceu, meu nome é Rosana e ñ "Angela", que por sinal é um nome muito feio.... E Qdo misturam "Rosana+Angela = ROSANGELA"... Ai o c... cai da bunda... Pelo amore, que nome horrííííível!! E tem algumas pessoas que esquecem meu nome, mas sabe que começa com Rô e lançam o nome da disneilândia "Rosangela", quero morrerrrrrrr e rapidamente eu corrigo, claro...
Me desculpem as Rosangelas, mas se vc tem esse nome, e se ninguem te disse antes, ele é muuuuuitoooo feio...
Era só pra dizer oi, Lilian Camila Costa que virou a esquina e escorregou na b.... Só pra relembrar os velhos tempos. Te amo!

Unknown disse...

Hoje é niver da Petra, fale sobre ela!!!

bjssssss

Unknown disse...

HOje é niver da Petra, fale sobre ela! bjs

Anônimo disse...

meu Bia ta parecendo a Bia de verdade....hha