segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um cãozinho no comando!

O fato de eu ter votado nulo não me isenta de dar minha opinião. Pelo contrário. Só votei nulo, pois não me identificava com nenhum dos candidatos em questão. Nem o pequeno Orlando Morando nem o ex pintor da Volks Luiz Marinho (será algum parentesco com os Marinho da Globo???rsrsrsr) nenhum dos dois me empolgou. Pelo contrário.
Pois bem, não tive como fugir. Meu futuro vice-prefeito é o cãozinho dos teclados Frank Aguiar. Parece piada, mas não é. Se acaso o titular se escafeder teremos aqui em São Bernardo a inusitada situação de termos como prefeito um cantor que acabou de ser eleito deputado federal. Seu contador não marca nem 100km de estrada. Não rodou nem o necessário para dar a volta inteira pela cidade. Deus nos proteja!!
No Rio, a abstenção decidiu o jogo. Infelizmente Gabeira não poderá mostrar que realmente políticos como ele podem fazer a diferença. Uma esperança a menos.
As que me restam são para quando Soninha se tornar prefeita e quando Obama, o presidente dos conturbados EUA.
Com latidos e abstenções, assim caminha a humanidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

kbc , ta f** p eu lembrar das meninas..coloca ai s nomes reais vai..ahaha