terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aos amigos.

Fiz esse texto pensando em uma pessoa especificamente, mas depois percebi que, infelizmente, ele serve para outras também. Acho que serve a intenção. E espero que para você, meu caro leitor, ele não sirva não. É melhor.

"Ás vezes sinto falta de você...
Mas é só ás vezes, não é sempre não.
Outras vezes sinto raiva,
sinto saudades,
sinto uma dor em pensar que não tenho nem seu telefone,
que não posso nem te ligar para desejar feliz aniversário.
O que aconteceu?
Apesar dos diferentes caminhos,
das diferenças seguidas,
tinha não,
tenho em vc um amor imenso.
De irmão.
Irmão briga, pensa diferente,
as turmas são diferentes.
Ás vezes viajam, vão morar em outra cidade,
até país.
Torcem para times diferentes, as opiniões políticas
assim como os gostos musicais muitas vezes diferem também.
Um pode ser loiro, outro negro até, mas mesmo assim
continuam sendo irmãos!
Inclusive os pais podem ser diferentes, mas o amor é o mesmo...
É assim que sempre o tive para mim, meu irmão.
Irmão de coração, irmão de olhar, de risadas e de brigas.
Mas sempre ali, irmãos!
Pois bem, o tempo passou, o caminho mudou,
o cabelo caiu, a bunda cresceu, filhos vieram,o dinheiro também,
mas ao contrário do que diz a regra do amor irmanado,
e no melhor da festa,
a relação acabou... que pena!!!!
Não fizemos nada, nem para ela terminar, muito menos para ela continuar.
Não fizemos nada... Talvez esse seja o problema.
É por isso que estou escrevendo-lhe.
A idéia é ainda fazer alguma coisa,
sem acusações nem cobranças.
Apenas com a intenção de estabelecer uma nova rota no destino.
Entretanto, um aviso, isso não depende só de mim.
Fico, ansiosa, aguardando um aceno seu.
E garanto, como uma irmã paciente, te dou todo o tempo do mundo.
Só não demora."

Nenhum comentário: