sábado, 7 de março de 2009

Repetindo-me...

Como tenho a pretensão de um dia escrever uma boa literatura, decidi encarar a verdade e assumir que meu conto "Incompreensão" é de péssimo gosto e de qualidade duvidosa. Sei que alguns vão se ofender e dizer "poxa, eu estava gostando...". Não se iluda. Você provavelmente estava curtindo pelo simples fato de gostar de mim. Ou de não gostar.
Vou, por enquanto, divertindo-me e dedicando-me aos textos que mais gosto de elaborar: crônicas e afins. Vai que dá certo...
Honestamente estava com saudades. Espero a recíproca.
Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo:

Poxa, eu estava gostando muito....como termina, hã hã??

E a minha curiosidade, que não é pequena, onde fica hã hã???

Anônimo disse...

Vc não escreveu mais nada depois de março?

Maira