terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu currículo.

Como prometi, segue abaixo meu currículo profissional.
A ele, deve-se adicionar o currículo do meu blog e que também sei lavar e passar. Me esqueci de citar essas qualificações...


Lilian Camila Costa Perez


Estr. Martín Afonso de Souza,2340 – Riacho Grande – SBC – SP Brasileira
liliancamilacp@hotmail.com Casada
4354-9654 (residencial.) ou 7876-5243 30 anos


Objetivo: QUALQUER ÁREA DA EMPRESA.


Formação Acadêmica
- Cursou Tecnólogo em Recursos Humanos na Universidade Metodista de São Paulo – UMESP - 2007/2008
- Cursou Letras na Universidade de São Paulo – USP – 2000/2003


Idiomas: Inglês Intermediário e Italiano Básico


Informática:
-Microsoft Word, Excel INTERMEDIÁRIO,, Power Point, Adobe, Internet, Intranet, Photoshop, Sistema Omega de Gerenciamento Administrativo, Sistema MRSita de Gerenciamento Administrativo e Sistema de fechamento de ponto informatizado Seculun e Tridiun.


Experiência Profissional:
-NCR Serviços Logísticos Ltda.
Consultora Admistrativa, com foco na gestão estratégica de Gestão de Pessoas e Financeiro.
Julho de 2007 a Dezembro de 2007


-NK Brasil Indústria de Componentes Automotivos Ltda.
Coordenadora de Recursos Humanos – Fevereiro de 2003 a Maio de 2007


-Comercial Paulista de Calotas Ltda.
Coordenadora Financeira – Março de 1998 a Janeiro de 2003


Qualificação Profissinal:
Além de toda a parte de tesouraria, como contas a pagar, receber, faturamento, cobrança, fluxo de caixa, negociação com bancos, duplicatas, descontos, protestos e relatórios financeiros, também tenho conhecimento na área de gestão de pessoas, desde o departamento pessoal até contratação e desligamento de pessoal, treinamento, direcionamento e motivação, cargos e salários, folha de pagamento, negociação com o sindicato dos metalúrgicos do ABC, mesa redonda no DRT de São Bernardo, homologações, rescisões, implementação e gestão da C.I.P.A., gestão do programa de suporte emocional, relacionamento do dia-a-dia com os funcionários incluindo respostas a questões de Recursos Humanos e DP, assessoria aos profissionais de todas as equipes no desenvolvimento de soluções customizadas e o desenvolvimento de um pequeno projeto de outplacement. Liderei também a implantação do Sistema 5S na última empresa onde fiz um trabalho de consultoria.


Qualificação Pessoal:
Sou proativa, intuitiva, atualizada, atrevida, comprometida e apaixonada pela área em que atuo. Possuo uma liderança nata, inovadora e empática. Estou em busca de um trabalho que me desafie constantemente, que me faça pensar e melhorar processos e pessoas.
Tenho como frase pessoal, de acordo com minhas experiências profissionais, que os recursos mais importantes que uma organização possui, são os humanos. E acredito verdadeiramente que a empresa que tem como foco seus clientes internos, os lucros virão certamente.

Cursos Adicionais:
-Básico de Psicanálise - Sociedade Paulista de Psicanálise;
-Gestão de Fluxo de Caixa – SEBRAE / SP;
-Departamento Pessoal na Prática – SEBRAE / SP;
-Básico em Contabilidade – SEBRAE / SP;
-Vendas por Telefone – SEBRAE / SP;
---------------------------------------------
Acho que dá pra ganhar uns 700,00 mais VT e VR, não?!

Nenhum comentário: