terça-feira, 4 de novembro de 2008

Alguém aí quer me contratar???

A crise bateu aqui em casa. Claro que eu não queria abrir, mas minha mãe bem me educou, então... E o pior que ela até avisou que viria, mas chegou antes do combinado, por isso me pegou de camisola.
Pois bem, como meu digníssimo é vendedor de carros importados a bendita crise, para não falar maldita, nos pegou. Off course que temos algumas reservas, entretanto achei prudente por um ponto final nesse meu maravilhoso ano sabático. Uma pena.
Nele escrevi bastante, li, comi, dormi, ri, assisti, bebi, viajei, falei, dancei, me exercitei, chorei, gastei, estudei, beijei, ganhei, brinquei, criei, bloguei! Ufa, quanta coisa que fazemos e nem nos damos conta. Além, de claro, ficar com meus filhos. Considero essa a maior conquista desse ano.
Agora, depois desse período único, onde meu marido me apoiou para caramba, preciso voltar a gerar renda. E não apenas gastá-la!!!! Pra felicidade geral da nação, a vida de gatinha está com os dias contados.
O problema é por onde começar. Estou tão mergulhada em meus escritos, que me sinto perdida. Por isso peço-lhes ajuda: alguém aí quer me contratar???? Ou melhor, conhece alguém que precisa de alguém para trabalhar?????
Talvez estejam se perguntando o pq de eu não voltar a trabalhar com meu pai. Pois é, eu também gostaria de saber. Se eu fosse o entrevistador ficaria curioso em saber o motivo pelo qual meu pai não gosta de trabalhar comigo. Se até eu fico curiosa, imagina quem quiser me contratar?
Penso, sinceramente, que esse detalhe depõe contra mim. Convenhamos ser um tanto estranho meu próprio pai não me contratar, depois de quase dez anos com ele. Dá margem para especulações, não acham? Todavia, garanto que não roubei nem causei danos ao patrimônio. Inclusive, não fui mandada embora, pedi demissão antes disso. Será que isso melhora minha imagem?
Calma galera. Não minha relação com o senhor Alipio é boa. Muito boa. Apenas estou adiantando respostas de algumas dúvidas que por ventura surgirão. Olha aí uma qualidade, sou precavida, tá vendo?
Bom, o recado está dado. Quem souber ou precisar, é só falar. I am here. Pro que der e vier.
Ah, meu currículo??? Além dos já conhecidos predicados, tem mais algumas coisinhas que sei fazer. Na dúvida, postarei-o logo em seguida, ok?!
E para provar que sei liderar e dar incentivos, quem me auxiliar, colocando seu networking em ação, do primeiro salário repassarei 20%. Tá bom, né?!
Ah, sou limpinha também heim. Isso é importante.
Então galera, mãos a obra!!!

Nenhum comentário: