segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Projeções...

Olá Galera!!!!
Sei que devo explicações... Mas elas ficarão para depois! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Na verdade, volto esse ano com força total e cheia de energia. Energia essa que ne faltou, sei lá pq., no fim do ano passado. Mas como disse, isso foi ano passado. Agora, hoje, tenho muitas coisas para fazer, escrever, dizer e dividir com vocês.
As mudanças ortográficas, o fim da história com nossa amiga Carol, dicas culturais, crônicas cotidianas, a posse do salvador da pátria, aliás, do mundo, Barack Obama, meu projeto sobre Machado nas escolas, novas tiradas do Sr. Guilherme e da Dona Maria Clara, que diga-se de passagem está cantando muuuuuuuiiiiiitooooooo, enfim, esse ano teremos uma porção de coisas para conversarmos. Porém, comprometo-me a aumentar e melhorar o nível de meus textos. Esse é meu maior desafio.
Beijos e queijos a todos meus amigos-leitores.
Sucesso!!!!!

Nenhum comentário: